quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Amaro vende Hotel a gregos do Villa Erótica


Finalmente Álvaro Amaro consegue resolver a sua única promessa a presidente da Câmara da Guarda: a venda do Hotel de Turismo


O Hotel Turismo da Guarda vai ser vendido durante a próxima semana a uma cadeia Grega de bordéis, de acordo com informações recebidas no nosso jornal pelo Instituto do Turismo de Portugal.

 Foto adaptada a partir deste blog:
http://retratosdeportugal.blogspot.pt/2011/09/guarda-hotel-turismo.html

O governo da Republica Portuguesa, mais concretamente o Ministério da Economia e do Emprego, continua a surpreender com a sua eficácia e rapidez a resolver os problemas da região interior de Portugal.

O Hotel Turismo da Guarda foi colocado no mercado no início do mês de Outubro. Durante esse mês foi noticia em vários meios de comunicação social o insólito de uma equipa de futebol grega ser patrocinada por uma cadeia de bordéis, o Villa Erótica.

Rapidamente o ministro da Economia e do Emprego viu aí a solução para o Hotel Turismo da Guarda. Deu ordens para cancelar toda a sua agenda e deslocou-se pessoalmente à Grécia, onde se reuniu com os accionistas da referida cadeia. Pode comprovar a qualidade e profissionalismo da empresa e em menos de 48 horas um pré-acordo de venda do Hotel Turismo da Guarda foi assinado.

Os representantes da Villa Erótica já visitaram as instalações do Hotel Turismo da Guarda e o contracto de compra e venda irá ser assinado no próximo Domingo, depois da missa.

As obras irão começar de imediato, esperando-se que estejam prontas a tempo da festa da passagem de ano, uma época alta na Serra da Estrela.

A fachada irá ser pintada de cor-de-rosa e no rés-do-chão irão abrir algumas lojas, como uma sex-shop, uma loja de lingerie, uma loja de vinhos especializa em espumantes e um restaurante de comida picante que funcionará 24 horas por dia.

Uma das inovações desta Villa Erótica é que, pela primeira vez, vai ter um piso dedicado aos clientes do sexo feminino. Estudo demográficos indicaram que a zona da Guarda tem uma população muito envelhecida, onde predominam as viúvas, que representam 80% da população acima dos 75 anos, A maioria delas com chorudas reformas conquistadas por anos de trabalho árduo em países do centro da Europa.

Segundo declarações da futura directora do Villa Erótica da Guarda, Créusa Sócrates, "vamos apostar nas viúvas, que perante a sociedade são muito recatadas mas na intimidade estão sempre prontas para a malandrice!"


O "Novas Terras do Interior" entrevistou vários comerciantes da zona envolvente, que se mostraram muito agradados com esta nova vida do Hotel Turismo da Guarda. O gerente da loja "Tudo para o Lar" espera subir a vendas de facas: "Vão aparecer por aqui muitas esposas ciumentas, que irão querer matar o marido se o apanharem a sair do bordel". Já o gerente da loja "Calças e Camisas" espera que as funcionárias do hotel cortem à tesoura a roupa dos clientes, que terão de comprar peças novas antes de regressarem ao lar.

A Câmara Municipal da Guarda também vai ser chamada a ajudar no negócio. Vai criar um túnel que ligará directamente as instalações da CMG ao Hotel Turismo da Guarda. Dessa forma é possível entrar de manhã na CMG para tratar de papelada e discretamente ter algo para fazer enquanto se espera a vez de ser atendido.

Como contrapartida deste negócio, o Ministro da Economia e do Emprego assinou um contracto com a empresa Egimorcelas, que irá abrir uma fábrica de enchidos nos arredores de Atenas.

A redacção do "Novas Terras do Interior" aguarda com grande expectativa a reabertura do Hotel Turismo da Guarda e promete fazer reportagens detalhadas sobre os serviços oferecidos.

Noticia publicada no jornal fictício "Novas Terras do Interior"

Sem comentários:

Enviar um comentário